Call of Duty 2

Call of Duty 2 1.3

Segunda Guerra Mundial no seu Mac

Call of Duty é um dos mais respeitados e mais famoso atirador de primeira pessoa em guerra. Essa demonstração Call of Duty 2 dará a alguém que nunca tenha tido uma idéia sobre por que é tão popular. Ler descrição completa

PRÓS

  • Ação frenética e tensa
  • Ótimo som e atmosfera

CONTRAS

  • Difícil
  • Inteligência artificial estúpida
Mais

Bom
7

Call of Duty é um dos mais respeitados e mais famoso atirador de primeira pessoa em guerra. Essa demonstração Call of Duty 2 dará a alguém que nunca tenha tido uma idéia sobre por que é tão popular.

Você começa a sua experiência na parte de trás de um caminhão, dirigindo-se para uma cidade no Egito, onde você é derrubado diretamente em uma luta de fogo feroz contra o exército alemão. Você recebe ordens e alvos ao longo do caminho, mas a primeira vez que você joga as emoções principais que você sente são pânico e confusão. Há muito barulho e explosões o tempo todo, e nem sempre é claro exatamente o que você deve fazer.

Em um jogo como Call of Duty 2, a confusão é realmente um elogio, pois é parte da experiência. Você pode aprender a priorizar-se. Há muitos controles de teclado, dificultando a recuperação dos novatos, mas eles são praticamente padrão para esse gênero. Os gráficos e o som são surpreendentemente bons para um jogo a partir de 2005, também.

Os problemas com Call of Duty 2 são de idade, de verdade. A IA pode ser um pouco burra. Às vezes, os soldados parecem parados em lugares estranhos, e seus colegas parecem ter o hábito de não sair do caminho das granadas!

Apesar disso, Call of Duty 2 é um excitante atirador de primeira pessoa, com muito drama e realismo. Suas seqüências certamente o superam, mas ainda é uma ótima experiência.

Call of Duty 2

Download

Call of Duty 2 1.3